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Administrador de Sistemas Sênior

Sobre a equipe  

O time de Corporate IT é responsável por manter todos os sistemas e equipamentos funcionando a todo vapor. Trabalhamos em conjunto com todas as áreas da empresa para garantir que os ativos de Tecnologia da Informação estejam em conformidade com as políticas de segurança da Buser. É nossa paixão entender como podemos ajudar as pessoas em seu dia-a-dia e fazer a Buser crescer ainda mais.

 

Título da vaga

Senior Systems Administrator (São José dos Campos/SP)

 

Principais desafios e responsabilidades 

  • Monitorar e garantir que todos os sistemas e serviços estejam ativos e funcionando corretamente;
  • Administrar e configurar serviços de TI em nuvem;
  • Ser responsável pela administração de ambientes e sistemas corporativos, incluindo concessão e revogação de acessos;
  • Controlar o licenciamento de softwares.

 

Será bem-vindo se tiver 

  • Conhecimentos em administração de serviços corporativos on-premises e em nuvem (Gmail/GSuite, Microsoft 365, Slack, Zendesk, Metabase, etc.);
  • Habilidade em administrar e resolver problemas em ambientes de nuvem (Amazon AWS);
  • Sólidos conhecimentos em criação e administração de ambientes Microsoft (Active Directory, GPOs, WSUS, DNS, DHCP, integração com 365, antivírus, etc.);
  • Conhecimentos em administração de ambientes Linux (Debian/Ubuntu);
  • Conhecimentos em administração de redes LAN/WAN;
  • Inglês avançado ou fluente;
  • Certificação MCSA/MCSE e AWS desejáveis;
  • Experiência em startups;
  • Disponibilidade para viagens.

 

O que esperamos de você? 

  • Ter vontade de construir um novo ambiente com a liberdade de sugerir tecnologias e arquiteturas de serviços;
  • Demonstrar sólidos conhecimentos em administração de sistemas e serviços, propondo melhorias constantemente e sempre atento às políticas de segurança;
  • Habilidade de negociação e gerenciamento de conflitos, conseguindo se comunicar e influenciar positivamente a tomada de decisões;
  • Vontade de aprender novas tecnologias, conceitos e negócios, estando pronto para mudar constantemente;
  • Cuidado com os detalhes e habilidade de gerenciar demandas, sabendo priorizar e negociar com as demais áreas;
  • Vontade de replicar o conhecimento, seja através de treinamentos ou de sessões 1-to-1 com outros colaboradores Buser;

O que oferecemos?

  • Aprendizados e novos desafios diários;
  • Salário competitivo;
  • Vale refeição;
  • Home office flexível;
  • Plano de saúde;
  • Apoio psicológico (Zenklub);
  • Bônus de 5% a 10% no salário se praticar esportes durante o mês;
  • Parceria no Gympass para descontos em academias;
  • Licença paternidade de 30 dias;
  • Viagens ilimitadas de Buser para o colaborador e familiares (pai, mãe, irmãos, filhos e cônjuge);
  • Espaço enorme para crescer junto com a Buser;
  • Possibilidade de receber stock options.

Quem somos?

A Buser encurta distâncias e conecta as pessoas de um jeito novo. Faça parte da revolução do transporte no Brasil!

Acreditamos que a vida é melhor quando temos escolhas!

A Buser é uma alternativa moderna que está revolucionando a forma de viajar de ônibus no Brasil. Conectamos pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo. Nossa tecnologia compartilhada e sustentável fomenta a mobilidade no Brasil, criando uma nova opção de transporte segura, de qualidade e a preços justos.

Assim como já aconteceu no transporte privado por aplicativo nas cidades, é hora do transporte evoluir. E para sempre!

Quer fazer parte da nossa missão? Então, vá de Buser!

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