View Our Website View All Jobs

Coordenador de Qualidade e Treinamento Buser Xperience

O time de Experiência da Buser - nosso BX - tem como missão melhorar diariamente as jornadas de todos os nossos clientes e parceiros. Nosso lema é construir e proporcionar as melhores experiências agregando valor a todos os nossos produtos e serviços.

Buscamos um profissional experiente, com dinâmica, criatividade, comunicação, organização e com habilidade de planejamento, buscando sempre os melhores resultados. Alguém proativo em sugerir melhorias e que tenha foco na entrega das demandas.

Você irá gerir os processos e pessoas do time de atendimento ao cliente, bem como os processos de apoio ao atendimento, melhorando a qualidade da experiência de ponta a ponta em todas as jornadas existentes. Além disso, ajudará diretamente no processo de melhoria contínua e retenção dos clientes da Buser, contribuindo para recorrência de viagens dos nossos passageiros com impacto direto ao nosso negócio. 

Para tanto, você vai criar e apoiar a implementação de modelos de atendimento do cliente, bem como planejar e acompanhar as metas, atividades e projetos relacionados a atendimento ao cliente em conformidade com as estratégias do negócio.

Garantir qualidade em todas as jornadas, criação de relatórios e construir bom relacionamento entre as áreas para que estes sejam patrocinadores de boas experiências com foco em redução de volumetria no time de BX.

Para esta vaga, é necessário que tenha experiência com atendimento via chat e via WhatsApp, bem como possua domínio em gestão de tempo, de pessoas e de projetos.

Você também terá como responsabilidades:

  • Gerir as atividades da área, distribuindo tarefas entre a equipe, acompanhando a execução e medindo os resultados junto aos responsáveis;
  • Acompanhar o processo de atendimento, buscando sua constante melhoria;
  • Analisar indicadores e propor soluções de otimização da performance;
  • Manter um bom relacionamento e estar engajado com outros coordenadores e stakeholders estratégicos para definir e alinhar fluxos de trabalho que impactem a área;
  • Propor e atuar em projetos focados na melhoria da experiência dos clientes estratégicos;
  • Participar da tomada de decisão das regras de negócio, contribuindo com ideias e visão tática;
  • Garantir que todos os processos da área sejam escaláveis;
  • Coordenar cronograma mensal de treinamento, programação de treinamento e convocações ou convites para treinamentos;
  • Enviar material e relatórios para os devidos setores da empresa/cliente por meio de acompanhamento dos reports de sua equipe;
  • Participar de reuniões com clientes internos e externos;
  • Executar as metodologias internas;
  • Criar plano de ação para Atendimento síncrono e assíncrono de acordo com cada produto e linha de negócio 
  • Desenvolvimento de equipe com foco em crescimento profissional.

Será fundamental que desenvolva noções e conhecimentos técnicos em:

  • Regras de negócio;
  • Técnicas de atendimento ao cliente;
  • Pacote Office;
  • Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente;
  • Excelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento;
  • Conhecimento prático de software e ferramentas de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de pensar estrategicamente e de liderar;
  • Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente;
  • Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas;

Diversidade

Acreditamos na diversidade e dividimos o orgulho em lutarmos por liberdade, na maior amplitude possível. Nossos ambientes são repletos de respeito e sempre consideramos o indivíduo como ser único, independente de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência, idade ou status de veterano.
Com muito respeito, nossa forma de atuação contempla que no rosa da Buser, cabem todas as cores.

Nossa cultura:

Alto astral e energia positiva: Você não sobe o tom. Se alguém sobe, você reduz. Fala sobre problemas positivamente, buscando solução. Trabalhar com você é agradável para seus pares. Pessimismo é profecia auto-realizável. A única forma de ter sucesso é ser otimista e correr atrás!

Desejo profundo de sucesso: Quer crescer como pessoa e profissional. Entende que seu crescimento depende apenas de você, e age com base nisso. Ajuda colegas, parceiros e clientes a ter sucesso na Buser.

Verdade e comunicação: Diz a verdade. Não esconde a sua opinião, mas mantém a cabeça aberta. Só fala algo sobre um colega que você diria em frente a ele, com as mesmas palavras. Se comunica de forma clara, objetiva e educada.

Performance e Impacto: Seu trabalho é admirado pelos seus pares. Faz primeiro, otimiza depois. Resolve, sem esperar que as coisas aconteçam sozinhas. Promove mudanças de alto impacto.

O que oferecemos?

  • Vale refeição;
  • Plano de saúde;
  • Apoio psicológico (Zenklub);
  • 5% a 10% no salário se praticar esportes durante o mês;
  • Parceria no Gympass para descontos em academias;
  • Licença paternidade de 30 dias;
  • Viagens ilimitadas de Buser para o colaborador e familiares (pai, mãe, irmãos, filhos e cônjuge);
  • Possibilidade de receber stock options.

Quem somos?

A Buser encurta distâncias e conecta as pessoas de um jeito novo. Faça parte da revolução do transporte no Brasil!

Acreditamos que a vida é melhor quando temos escolhas!

A Buser é uma alternativa moderna que está revolucionando a forma de viajar de ônibus no Brasil. Conectamos pessoas que querem viajar para o mesmo destino com empresas de fretamento executivo. Nossa tecnologia compartilhada e sustentável fomenta a mobilidade no Brasil, criando uma nova opção de transporte segura, de qualidade e a preços justos.

Assim como já aconteceu no transporte privado por aplicativo nas cidades, é hora do transporte evoluir. E para sempre!

Quer fazer parte da nossa missão? Então, vá de Buser!

Read More

Apply for this position

Required*
We've received your resume. Click here to update it.
Attach resume as .pdf, .doc, .docx, .odt, .txt, or .rtf (limit 5MB) or Paste resume

Paste your resume here or Attach resume file

Human Check*